Pular para o conteúdo principal

Revisamos textos para o mundo - veja como funciona

Keimelion: do Brasil para o mundo!

Como pode ser feita a revisão a distância? Como pagar pelo serviço de revisão? Que segurança eu tenho ao contratar um revisor em outra cidade?

Leia muito e escreva bastante. Revise conosco.
Responsabilidade, ética e pontualidade em revisão e formatação é na Keimelion.

Não importa a origem do trabalho, com a internet, atendemos clientes de qualquer estado ou mesmo de fora do Brasil. Como os textos trafegam pela internet e nosso sistema de controle recíproco é perfeitamente confiável, os clientes de qualquer parte do planeta podem contratar nossos serviços de revisão e formatação para suas teses, dissertações ou qualquer outro tipo de texto.
Nosso objeto de trabalho é a revisão de textos. Temos o foco em teses e dissertações, mas revisamos todo tipo de texto. Fazemos formatação em todas as normas. Visite nosso portfólio e veja alguns das centenas de trabalhos em que colaboramos.

Como funciona?

Primeiro o cliente nos envia o material e elaboramos um orçamento detalhado; discutido o valor, prazo e condições de pagamento, o orçamento é aprovado pelo cliente e o trabalho entra na ordem de serviço.
Atenção, program-se com antecedência: podemos estar com a agenda comprometida à última hora. Não existe revisão urgente de boa qualidade.
Durante o desenvolvimento da revisão do texto e da formatação, a cada dia, o cliente recebe um documento contendo o estado da arte, estágio de desenvolvimento do trabalho, a partir do qual pode acompanhar o formato e as interferências que estão em andamento.
É importante que o cliente se disponha a fazer esse acompanhamento diário, para que o serviço seja conduzido a seu gosto; se isso não for possível, ao fim do serviço também poderão ser feitos os ajustes necessários, sem dificuldade.
Normalmente, solicita-se um adiantamento em torno de 30% do valor do orçamento para a reserva de agenda ou para início do serviço.
Dependendo das condições de pagamento acertadas, inclusive em função do tamanho do projeto, poderão ser feitos pagamentos durante o desenvolvimento do trabalho, ou ao término dele, quando o cliente der a aprovação final do texto.
Quando o trabalho é concluído o cliente recebe dois arquivos completos, um apresentando tudo que foi feito (controle de alterações) e outro com a forma da impressão. Estes arquivos serão liberados para impressão e edição mediante quitação.
Caso o cliente opte pelo parcelamento em duas ou mais prestações mensais, a liberação dos arquivos se fará pelo encaminhamento de contrato formal entre as partes e pela quitação da primeira parcela, ou o pagamento poderá será feito por Marca de aceitação, inclusive com uso de cartão de crédito.
Em caso de tese ou dissertação a ser defendida, comprometemo-nos a efetuar as modificações formais no texto reformatado, mediante estrita reserva da inviolabilidade do arquivo original, se a banca solicitar. O cliente nos enviará uma lista de erratas, ou algo assemelhado. Não haverá ônus nesses eventuais ajustes.
Mantemos o arquivo final dos trabalhos realizados em reserva permanente; a qualquer momento o cliente pode nos solicitar outra remessa de seu texto, esteja onde estiver, sem qualquer custo adicional.
Share on Tumblr

Postagens mais visitadas deste blog

Tabela de preços de revisão de tese ou dissertação

Preços de revisão e formatação acadêmicaTema espinhoso para o revisor e para os autores: taxas, preços, pagar por lauda, remuneração justa… Infelizmente, não existe preço padrão – como não existe serviço estandardizado, há excelentes revisores de textos na praça, e outros não tão bons; mas existem tendências que podem tornar-se prática e sobre as quais vamos comentar. Não se deixe impressionar pelo preço baixo na hora de contratar um revisor de textos: pode sair muito caro! Contrate o melhor. Assim como como em serviços de tradução, geralmente, o preço da revisão é calculado por lauda. Para alguns, este termo – lauda – indica um texto de 1200 a 2200 caracteres, como muitos editores, revisores, tradutores e agentes literários, nós entendemos por lauda um texto de 1500 caractere com espaços. Esse não é um número mágico, apenas é o que corresponde, aproximadamente, à página A4, com texto em corpo 12 e espaço 1,5. Assim, nossa lauda quase corresponde ao número de páginas do trabalho acadêm…

Abreviatura, siglas e símbolos

Critérios de uso: siglas e abreviaturas em teses.Abreviatura é a “apresentação de uma palavra por meio de alguma(s) de suas sílabas ou letras, usada no tratamento documental”.Evitemos inventar abreviaturas, exceto aquelas que se referirem a elementos conceituais ou referências a obras clássicas repetidas extensiva e intensivamente no trabalho. Entre as mais comuns universalmente aceitas, há: designação de ano ou século em relação à era cristã (a.C., d.C.); a expressão etc. (et cœtera); meses do ano em ilustração, tabelas e referências (jan., fev., mar., abr., mai., jun., jul., ago., set., out., nov., dez.); designações comerciais (Cia., Ltda., S/A, S/C). Siglas criam dificuldades para o leitor, porque exigem que sejam decifradas. A regra é evitá-las, principalmente em títulos, exceto em casos consagrados, como Aids, Bradesco, Embratel, ONU, OLP, USP. Observe-se a seguinte padronização:não usar pontos: ONU e não O.N.U.;escrever por extenso seu significado, de preferência logo após a prime…

Referências pela ABNT para Word

O Word faz o controle e a formatação das citaçõesO programa da Microsoft está apto a trabalhar com várias normas, inclusive as da ABNT. Aprenda a usar a ferramenta e simplifique sua vida na hora de fazer sua tese ou mesmo para um artigo a ser publicado.
Uma importante Ferramenta do Microsoft Word é o seu Gerenciador de Fontes Bibliográficas. Para quem está escrevendo um trabalho acadêmico - uma tese, dissertação, artigo científico - ou qualquer outro texto que requeira citações normatizadas, é importante cadastrar as referências do trabalho para depois gerar a listagem dos documentos consultados na pesquisa.As pessoas que redigem teses e dissertações ainda não sabem usar o Word. Pouco fazem com o programa, além do que fariam com uma máquina de escrever; assim, uma das tarefas mais penosas da redação acadêmica, o controle das citações e das referências, é feito - insistentemente - sem o uso das ferramentas do Office que facilitam esses serviços. Faça a referenciação pelo Word o tempo tod…

Elementos gráficos nas teses e dissertações: ilustrações, fotografias, desenhos, tabelas, diagramas

Gráficos e ilustrações integram as teses e dissertaçõesAs ilustrações que acompanham as teses ou dissertações devem estar seguidas de legenda, e deverão ser indexadas, ou lançadas em lista geral de ilustrações, como melhor convier. O revisor atentará aos textos das legendas e aos intertextos em que o elemento gráfico implicar. O formatador procurará a melhor situação espacial para os elementos na página, segundo as restrições que as normas impuserem.
Os cuidados a serem tomados se referem ao excesso – cabe ponderar sobre a necessidade da ilustração e sobre a informação que ela agrega ao texto; se não for realmente pertinente, é preferível descartar; no que se refere aos gráficos, fluxogramas e outros elementos ilustrativos criados para o trabalho, é bom verificar se possuem tamanho e cores adequadas – sóbrias – como convém ao texto científico; as cores que os programas mais usuais de planilha de cálculo usam automaticamente parecem bastante adequadas, não sendo preciso inventar muito.S…

Dicas para a entrevista na seleção para mestrado ou doutorado

A entrevista da seleção é crucial, prepare-se!A entrevista pode versar principalmente em três focos: a pessoa, a carreira acadêmica, o projeto de pesquisa. Provavelmente serão todos eles.A entrevista de seleção para ingresso na pós-graduação lato senso, mestrado ou doutorado, é um momento de tensão em que o candidato tem poucos minutos para se dar a conhecer e apresentar sua proposta de trabalho. Apresentamos uma lista de perguntas típicas e muitas dicas para respostas. Claro que pode ser que a banca não faça essas perguntas na entrevista – quanto mais candidatos houver, menos questões a serão apresentadas – e menos chance de impressionar bem você terá. Por isso, nós compilamos um painel deliberadamente amplo para ajudá-lo a preparar uma boa argumentação. Uma dica prévia: não cometa o erro de tentar memorizar suas respostas. A entrevista pode não se desenvolver como você imagina. Além disso, a banca procurará te desconcertar se ela sente que você está com respostas decoradas. Não deixe…