Tabela de preços de revisão de tese ou dissertação

Cálculo dos preços para revisão e formatação de textos acadêmicos.

Tema espinhoso para o revisor e para os autores: taxas, preços, pagar por lauda, remuneração justa… Infelizmente, não existe preço padrão – como não existe serviço estandardizado, há excelentes revisores de textos na praça, e outros não tão bons; mas existem tendências que podem tornar-se prática e sobre as quais vamos comentar.
Os revisores melhores tê sempre preços mais elevados. Barato não existe.
Não se deixe impressionar pelo
preço baixo na hora de contratar
um revisor de textos: pode sair
muito caro
! Contrate o melhor.
Assim como como em serviços de tradução, geralmente, o preço da revisão é calculado por lauda. Para alguns, este termo – lauda – indica um texto de 1200 a 2200 caracteres, como muitos editores, revisores, tradutores e agentes literários, nós entendemos por lauda um texto de 1500 caractere com espaços. Esse não é um número mágico, apenas é o que corresponde, aproximadamente, à página A4, com texto em corpo 12 e espaço 1,5. Assim, nossa lauda quase corresponde ao número de páginas do trabalho acadêmico usual. Mas muitos fatores interferem: quantidade de imagens, notas de rodapé, por exemplo.
Como calcular o número de caracteres em um texto? Basta selecionar o texto no Word, clique no menu ferramentas e clique na opção contar palavras, certificando-se de localizar a figura que você precisa entre “pressionamentos de teclas incluindo espaços” ou “sem espaços”.

Especificações de serviço

O funcionamento do nosso serviço é muito simples: os textos podem ser enviados via e-mail, dê preferência a arquivos em formato Word ou compatíveis. Nossa equipe vai atender às suas necessidades.
Sempre solicite um orçamento com antecedência.
Para saber com segurança
o preço do serviço, solicite
um orçamento.
Nós garantimos pontualidade e o maior profissionalismo, bem como preços justos! Nosso serviço não é o mais barato da praça, muito pelo contrário. Nosso preço se justifica pelos fatos de que nos dedicamos exclusivamente à revisão e à formatação de textos, não fazemos revisão como fonte complementar de receita.

Formas de pagamento:

Pagamento pode ser feito pelo método mais fácil, para seu conforto:
  • Com cartão de crédito, por intermédio do Paypal (enviamos uma fatura e você paga com o cartão).
  • Transferência bancária ou depósito: fornecemos os números de contas ao fazer o orçamento.

Nota: trabalhamos de 30% do valor orçado para início do serviço e o saldo restante será pago quando o cliente aprovar o serviço; podemos negociar outras formas de parcelamento, pelo cartão de crédito.

Para ler outras postagens que podem te interessar, passe o mouse pelas imagens abaixo!