Revisamos textos para o mundo - veja como funciona

Como pode ser feita a revisão a distância? Como pagar pelo serviço de revisão? Que segurança eu tenho ao contratar um revisor em outra cidade?

Revisão e formatação são serviços que exigem experiência e qualificação.
Revisamos textos para o Brasil
inteiro, não importa a distância.
Não importa a origem do trabalho, com a internet, atendemos clientes de qualquer estado ou mesmo de fora do Brasil. Como os textos trafegam pela internet e nosso sistema de controle recíproco é perfeitamente confiável, os clientes de qualquer parte do planeta podem contratar nossos serviços de revisão e formatação para suas teses, dissertações ou qualquer outro tipo de texto.
Nosso objeto de trabalho é a revisão de textos. Temos o foco em teses e dissertações, mas revisamos todo tipo de texto. Fazemos formatação em todas as normas. Visite nosso portfólio e veja alguns das centenas de trabalhos em que colaboramos.

Como funciona?


Responsabilidade, ética e pontualidade em revisão e formatação é na Keimelion.
Revisamos para o mundo.

  1. Primeiro o cliente nos envia o material e elaboramos um orçamento detalhado; discutido o valor, prazo e condições de pagamento, o orçamento é aprovado pelo cliente e o trabalho entra na ordem de serviço.
  2. Atenção, program-se com antecedência: podemos estar com a agenda comprometida à última hora. Não existe revisão urgente de boa qualidade.
  3. Durante o desenvolvimento da revisão do texto e da formatação, a cada dia, o cliente recebe um documento contendo o estado da arte, estágio de desenvolvimento do trabalho, a partir do qual pode acompanhar o formato e as interferências que estão em andamento.
  4. É importante que o cliente se disponha a fazer esse acompanhamento diário, para que o serviço seja conduzido a seu gosto; se isso não for possível, ao fim do serviço também poderão ser feitos os ajustes necessários, sem dificuldade.
  5. Normalmente, solicita-se um adiantamento em torno de 30% do valor do orçamento para a reserva de agenda ou para início do serviço.
  6. Dependendo das condições de pagamento acertadas, inclusive em função do tamanho do projeto, poderão ser feitos pagamentos durante o desenvolvimento do trabalho, ou ao término dele, quando o cliente der a aprovação final do texto.
  7. Quando o trabalho é concluído o cliente recebe dois arquivos completos, um apresentando tudo que foi feito (controle de alterações) e outro com a forma da impressão. Estes arquivos serão liberados para impressão e edição mediante quitação.
  8. Caso o cliente opte pelo parcelamento em duas ou mais prestações mensais, a liberação dos arquivos se fará pelo encaminhamento de contrato formal entre as partes e pela quitação da primeira parcela, ou o pagamento poderá será feito por Marca de aceitação, inclusive com uso de cartão de crédito.
  9. Em caso de tese ou dissertação a ser defendida, comprometemo-nos a efetuar as modificações formais no texto reformatado, mediante estrita reserva da inviolabilidade do arquivo original, se a banca solicitar. O cliente nos enviará uma lista de erratas, ou algo assemelhado. Não haverá ônus nesses eventuais ajustes.
  10. Mantemos o arquivo final dos trabalhos realizados em reserva permanente; a qualquer momento o cliente pode nos solicitar outra remessa de seu texto, esteja onde estiver, sem qualquer custo adicional.
Por Keimelion revisão de textos